International: Looking for distributors: CHINA, Australia, Austria, Belgium, Bermuda, Canada, Finland, France, Germany, Guam, Hong Kong, Ireland, Italy, Japan, Kazakhstan, Latvija, Malaysia, Mexico, Netherlands, New Zealand, Norway, Philippines, Russia, Singapore, South Africa, Spain, Sweden, Switzerland, Taiwan, Tridinad and Tobago, United Kingdom, Ukraine, Virgin Islands. Call us for more information: mvizela@gmail.com - (+351)925286465
As pessoas fazem a diferença! Procuramos profissionais dinâmicos e entusiastas. Apostamos em relações de confiança onde todos podem evoluir pessoal e profissionalmente. Associe-se a nós, comece o seu negócio ou compre a preços de distribuidor, compre com desconto. Pergunte-nos como. O seu sucesso, é o nosso sucesso! Contacte-nos: mvizela@gmail.com - (+351)935434948

XanGo Original Sumo de Mangostão: Saiba tudo sobre o Sumo de Mangostão, em Portugal. O fruto, preços, onde comprar mangostão, como tomar, os benefícios, a composição, descontos, negócio: Ajuda, Alameda, Albarraque, Alcabideche, Alcácer do Sal, Alcobaça, Alentejo, Algés, Alvalade, Amadora, Almeirim, Amoreiras, Anjos, Ansião, Areeiro, Avelar, Beja, Belém, Benfica, Bicesse, Birre, Brandoa, Cais do Sodré, Campo Grande, Campo Pequeno, Carcavelos, Carnaxide, Cascais, Caxias, Estoril, Expo, Ferreira do Alentejo, Gouveia, Lisboa, Lumiar, Mafra, Mem-Martins, Moscavide, Odivelas, Oeiras, Olaias, Olivais, Ovar, Parede, Portela, Porto, Praça de Espanha, Queijas, Queluz-de-Baixo, Ramada, Restelo, S. Antonio Cavaleiros, S. Mamede da Infesta, S.Pedro, Sacavém, Saldanha, Sete Rios, Sintra, Telheiras, Tomar. Contacte-nos: mvizela@gmail.com

MARKETING DE REDE

Marketing de Rede

O marketing de rede, também designado por venda directa ou marketing multinível, é o sistema mais poderoso de livre iniciativa do mundo moderno e também o modelo de negócio que a XanGo escolheu desde o início.

A liberdade pessoal, as relações humanas e a autonomia individual que oferece fazem dele a escolha natural para dar a conhecer e partilhar os nossos produtos de primeira qualidade à base de mangostão.

Hoje, a XanGo é o exemplo do moderno marketing multinível realizado correctamente, ou seja, com negociações francas e a oferta de produtos sem paralelo. O marketing de rede é o fruto de uma evolução constante e está em curso de ultrapassar modelos de negócio anteriores através da eliminação de intermediários, revendedores e margens de preço associadas. Ao unir o fabricante ao vendedor, o marketing multinível assegura a inexistência de desacordos ou falhas de comunicação que possam levar a empresa ao declínio.

Grande parte do êxito do marketing multinível reside na sua versatilidade. É um modelo de negócio empreendedor que se adequa a um vasto leque de sectores de actividade e culturas. A XanGo retirou o máximo benefício desta versatilidade através da criação de uma empresa de venda directa diferenciada e dirigida a um canal claro, que oferece o plano de remuneração mais equitativo do sector, partilhado a 50/50 pela empresa e pelos distribuidores.

Uma história de saúde

A ligação histórica entre o marketing multinível e os produtos nutricionais remonta praticamente ao início do século XX. Desde então, a maioria dos principais produtos inovadores no sector da saúde e bem-estar tem sido desenvolvida por empresas de marketing multinível.

A XanGo prossegue essa feliz tradição, com a qual Joe e Gordon Morton, irmãos e fundadores da XanGo, cresceram. Os seus pais foram humildes e populares pioneiros nos universos do bem-estar e da venda directa, mostrando respeito pelos poderes curativos e benéficos da natureza e pela eficácia da venda baseada na honestidade e na divulgação de boca em boca. Joe e Gordon escolheram o modelo do marketing multinível para a XanGo simplesmente porque não existe melhor forma de dar algo de novo a conhecer às massas do que o marketing de rede: pessoas a falar com pessoas. A XanGo tem uma história espantosa e a melhor forma de contá-la é cara a cara. É precisamente isso que o marketing de rede oferece.

Os distribuidores XanGo actuam na qualidade de contratantes independentes, mas contando com a expressa vantagem de serem proprietários da rede.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESTAQUES

BlogBlogs diHITT MundoPT eulinko click here Directory Storm Directory Academics Blogs Portugal Index AddMe